sss
]

sábado, 24 de abril de 2010


~~GANHEI DA AMIGA KATIA~~

 
Image and video hosting by TinyPic

7 Doces Momentos:

http://isabelsmoment.zip.net disse...

Dia 30 de Abril, comemoro 22 anos de casada!!!
fiz este selo com um título que retrata
o meu relacionamento!!
LAPIDADO COM MUITO AMOR!!!!!TE OF. O SELO DO MEU NIVER DE CASAMENTO!!!UM GRANDE BEIJO!!!pASSE LÁ E DEIXE UM CARINHO PARA MIM!!!!BJS. BELL SE PUDER DIVULGAR TB TE AGRADEÇO!!!

Sandra disse...

PASSEI PARA DEIXAR MEU CARINHO.
SE VC FOR MAMAE VENHA BUSCAR UM PRESENTE OFERECIDO NOS BLOGS.
MEUS MIMOS http://sandraandrade7.blogspot.com/
TEM CARINHO PARA TODAS AS MÃES...
TEM NA INTERAÇÃO DE AMIGOS UM
http://sandrarandrade.7blogspot.com PRESENTE PARA VC.
FELIZ DIA DAS MÃES.
CARINHOSAMENTE.
SANDRA

DESCULPE MINHA AUSENCIA.MAS NÃO FOI POSSIVEL VIR ANTES. ESTAVA TAMBÉM COM SAUDADES DE VC.
TENHO QUE DIVIDIR MEU TEMPO EM MIL.
MAS OS AMIGOS MORAM DENTRO DO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTO. POR ISSO JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS. PASSE O TEMPO, PASSA AS HORAS. MAS VC ESTARÁ COMIGO..MINHAS LEMBRANÇAS SEMPRE ME REPORTAM ATÉ VC. OS HORIZONTES SÃO GRANDES, MAS O AMOR ENCURTA ESTA DISTANCIA.
UM GRANDE ABRAÇO.
SANDRA

Phivos Nicolaides disse...

Ola amiga. Por favor, visite o meu blog de viagem e se tornou um seguidor. Eu quero hospedar suas fotos. Seu blog é lindo. Se você tiver tempo, visite o meu blog de viagem, que está em Inglês e em grego AQUI!!

Sandra disse...

CURIOSA está em comemoração. Vou te esperar para comer uma fatia de bolo.
Desculpe não ter vindo antes avisar. Mas ando mesmo sem tempo.
Carinhosamente,
Sandra

Amigos são aqueles botões de rosas que se abrindo lentamente e exalando o seu perfume pelos caminhos que trilhamos.

Phivos Nicolaides disse...

Ola querida amiga! ICI!

Ao toque do Amor disse...

Boa noite!
vim, te oferecer o cartão de natal do toque e deixar o meu toque de carinho e amizade
san

Sandra disse...

DESEJO A VC UM LINDO E FELIZ ANO NOVO.
QUERO BRINDAR CONTIDO NOSSA AMIZADE, PARA O PROXIMO ANO.QUE SEJA REPLETA DE ALEGRIA.
QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE ALEGRIA, SAUDE, ESPERANCA, SUCESSO, TERNURA, REALIZACAO.
QUE TODOS OS OSSOS SONHOS SE TORNEM REALIDADES..
BRINDAMOS COM MUITO CARINHO O ANO NOVO QUE ESTA QUASE INICIANDO.
QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS ESTAR SEMPRE ASSIM, BEM JUNTINHO E COMPARTILHANDO FORTES EMOCOES...CARINHOS E AFETOS..
UM BEIJO FORTE NO SEU CORACAO E UM GRANDE ABRACO..
SEJA FELIZ. DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCE...
PECO DESCULPA PELA CONFIGURACAO DO PC. MAS O MAIS IMPORTANTE O QUE POSSAMOS TRANSMITIR COM O CORACAO, AMOR...TRABALHO...ALEGRIA..
COMPREENSAO..PAZ, E MUITO EMUITO MAIS..


FELIZ ANO NOVOOOOOOOO!!!!!!
QUE 2011 SEJA MUITO MAIS QUE O ANO QUE ESTA SE FINDANDO.
CARINHOSAMENTE
SANDRA

 
©2007 Designer Eneida LovelyXml Por Templates e Acessorios