sss
]

segunda-feira, 22 de março de 2010

~~Pascoa~~


Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do



coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos, muita paz, muitas flores, muitas alegrias e



muitas energias renovadas.



Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!



Você é uma pessoa muito especial!



"Disse Jesus: Eu vim para que tenham vida e vida completa!" (João 10:10b)


2 Doces Momentos:

Sandra Veneziani disse...

Parabéns, a sua postagem...e vim, te oferecer o selo de 123 mil visitas do toque e tb o selo de pascoa
com carinho
san

Sandra disse...

ESTÁ TUDO MUITO LINDO POR AQUI. DESCULPE MINHA DEMORA.MAS NÃO FOI POSSIVEL VIM ANTES. POR AQUI ESTÁ TUDO MUITO CORRIDO. VIM BUSCAR MEU COLHO.OBRIGADA. VOU LEVAR E POSTA EM MEUS MIMOS.http://sandraandrade7.blogspot.com
Amei o presente.
carinhosamente,
Sandra

Vou levar o dois.São muito fofinhos.
Eu não sei fazer. Vou ter que ver alguém para fazer um bem lindo para a interação e Curiosa. Smpre encontro pessoas maraviulhosas que me ajudam..
rsrsrsr( será que foi um pedido):???não sei..quem sabe o coelho me ajuda..
bjs.
Sandra









 
©2007 Designer Eneida LovelyXml Por Templates e Acessorios